Traficante provoca a própria prisão para entrar no presídio com drogas no estômago


Uma ocorrência inusitada e absurda foi registrada pela Polícia Militar do 21º BPM na tarde desta segunda-feira (19), por volta de 14h, ao receber informação de que um homem estava portando uma arma de fogo no Parque Alvorada.


Conforme a polícia, ao chegar no local, a equipe ROTAM abordou um homem com um mochila e no seu interior uma espingarda calibre 36.


Ele informou que era de Pato Branco e estava em Francisco Beltrão, porém não portava celular para se comunicar com o provável comprador.


Ao ser questionado novamente para apurar mais detalhes devido as contradições, ele acabou confessando que havia consumido grande quantidade de maconha e ingerido várias capsulas com drogas, para provocar a sua prisão e entrar com o entorpecente no presídio e comercializar as drogas.


Ele foi levado a UPA onde passou por Raio X e o médico plantonista constatou que haviam vários invólucros em seu estômago.


Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional onde foi submetido a lavagem estomacal e expeliu 133 pequenos pacotes de maconha, que totalizaram 275 gramas e 78 pontos de LSD.