top of page
1920x368px.jpg

Três pessoas ficam gravemente feridas após carro bater em árvore na BR-280


Três pessoas foram socorridas em estado grave após um acidente de trânsito na noite de sábado (28), na rodovia BR-280, em Flor da Serra do Sul. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Palma Sola, o automóvel GM/Prisma, saiu da pista e colidiu contra uma árvore na margem da rodovia, próximo ao trevo de Salgado Filho.


Conforme os bombeiros, no carro estavam três ocupantes. O condutor de 43 anos, apresentava quadro de inconsciência e dificuldade respiratória e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele recebeu oxigênio, imobilizado e levado ao Hospital de Palma Sola. Posteriormente ele foi transferido para Francisco Beltrão.


A segunda vítima, de 22 anos estava presa entre os dois bancos da frente, consciente, desorientada, com ferimento cortante na cabeça, escoriações e contusões pelo corpo. Ela também recebeu oxigênio e foi encaminhada para Palma Sola. A terceira vítima de 31 anos, estava sentada no banco da frente, presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada. Ela apresentava fratura exposta no joelho direito e fraturas no braço e foi removida pelo SAMU ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.


A equipe da saúde de Flor da Serra do Sul auxiliou na ocorrência. A Polícia Militar esteve no local.


Fonte: PP News Foto: Corpo de Bombeiros SC

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page