top of page
1920x368px.jpg

Tiroteio durante sepultamento deixa um morto e dois feridos


Um tiroteio durante o sepultamento de um jovem no início da noite de quarta-feira (02), causou pânico e violência dentro do Cemitério Municipal de Maringá. Conforme o Portal Ric Mais, enquanto, José Augusto era sepultado, assassinos foram até lá e balearam três pessoas. Uma vítima morreu e outras duas ficaram feridas. Uma das vítimas é o irmão de José Augusto.


Segundo levantamentos, no momento em que o caixão era colocado na gaveta funerária, as pessoas presentes no sepultamento ouviram tiros ao lado. Em pânico, os familiares, amigos e funcionários do cemitério largaram o caixão onde estava e correram, mas mesmo assim, três pessoas foram baleadas. A polícia informou que o alvo era o irmão da vítima.


Uma vítima morreu no local. Outra foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada a um hospital da cidade. Uma terceira pessoa foi levada ao hospital por meios próprios.


José Augusto, foi morto na noite de terça-feira (1º) depois de ser amarrado e torturado com coronhadas na Rua Tapajós, em Maringá. O delegado também afirmou que o tiroteio no velório é uma provável briga de traficantes na região. Ele também disse que já tem nomes de suspeitos e que está trabalhando junto com a Polícia Militar para identificar e prender todos.


Fonte: PP News Foto: Reprodução

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page