top of page
1920x368px.jpg

Tablets ampliam possibilidades de aprendizado para alunos da rede pública de Capanema

A Escola Municipal Janete Katzwinkel recebeu, nesta sexta-feira (21), a visita da secretária de Educação de Nova Prata do Iguaçu, Cleonice Vissoto, e sua equipe. Acompanhada pela secretária de Educação do município, Adriana Lassig, a comitiva conheceu de perto as aulas da disciplina de robótica, que já fazem parte da rede municipal de ensino.

Além disso, a data marcou o início da utilização de tablets em sala de aula, ampliando as possibilidades de aprendizado e tornando o ensino ainda mais dinâmico e interativo para alunos e professores.

A disciplina de robótica, que atualmente está sendo implantada, será expandida para todas as escolas da rede municipal em 2025, incluindo as unidades do campo, garantindo que a inovação chegue a todos os estudantes.

Por ser referência na área, o município de Capanema segue de portas abertas para receber visitas técnicas de outros municípios que desejam conhecer e implementar projetos em suas redes de ensino.


Fonte e fotos: João Lorenzo Roso / Assessoria de Comunicação

 

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page