Sucuri ataca criança de 2 anos que brincava na margem de rio
Uma criança de dois anos foi atacada por uma sucuri amarela de seis metros em uma fazenda de Vicentinópolis, em Goiás, no sábado (18).
O menino estava brincando quando os pais, que trabalhavam nas proximidades, ouviram gritos e foram até o local. Ao ver a cobra atacando a criança, a mãe começou a gritar por socorro. As informações são da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Uma equipe de patrulhamento do Batalhão Rural da corporação também ouviu os gritos e foi ver o que acontecia. Quando chegaram ao local, os agentes viram a cobra enrolada no garoto.
Os policiais tentaram salvar a criança sem machucar o animal, mas não conseguiram. Sem outra alternativa, os agentes abateram a sucuri.
Após o resgate, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Vicentinópolis, onde foi atendida. O menino foi submetido a exames e foi constatado que ele não teve ferimentos graves _ ele sofreu uma mordida no braço, mas não foi profunda.
A sucuri amarela não tem veneno. Essa espécie de réptil tem muita força e mata suas presas por asfixia.
Informações: Folhapress
Imagens: PMGO
Comments