Subtenente André Peres morre vítima de Covid-19


Faleceu na tarde desta sexta-feira (23), vítima de Covid-19, o Subtenente da Polícia Militar André Roberto Peres, policial conhecidíssimo na região sudoeste onde desenvolveu suas atividades policiais trabalhando em vários municípios e deixou uma legião de amigos.


Confira a nota de pesar do 21º BPM sobre a morte do subtenente:


Com extremo pesar que o 21° Batalhão de Polícia Militar do Paraná informa o falecimento do Policial Militar Subtenente – QPMG1 Andre Roberto Peres, atualmente comandava o Pelotão da Polícia Militar da cidade de Ampere.


O Subtenente Peres, como era carinhosamente conhecido por toda a tropa e pela sociedade em geral, veio a óbito na cidade de Francisco Beltrão após lutar alguns dias contra a COVID–19.


Policial Militar extremamente dedicado, competente e querido por todos, ingressou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 1991, desempenhou suas funções durante sua carreira quase que em plena totalidade na área do 21° BPM, anteriormente área abrangida pela 2° CIA do 3° BPM. Ficando ausente da região apenas para realização de cursos na Academia Policial Militar do Guatupê.


Foi lotado durante sua carreira nos munícipios de Enéas Marques, Marmeleiro, Francisco Beltrão, Salto do Lontra, Foz do Iguaçu e Ampére.


O Comandante e Subcomandante do 21° BPM, em nome de todos os Oficiais e Praças da unidade, externa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares do nosso irmão de farda“.


Fonte: PPNews/PM

Foto: Divulgação

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif