top of page
1920x368px.jpg

Sicredi Fronteiras reúne milhares de associados e conclui ciclo de assembleias de prestação decontas

  • há 3 dias
  • 2 min de leitura
Foto Assessoria Sicredi Fronteiras
Foto Assessoria Sicredi Fronteiras

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP concluiu, na sexta-feira, 20 de março, em Capanema/PR, cidade-sede da Cooperativa, o ciclo de assembleias de núcleo com a prestação de contas referente ao último exercício. Ao todo, foram realizadas 39 assembleias nos municípios de atuação da Cooperativa nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

O roteiro teve início no dia 26 de janeiro, em Anchieta/SC, e ao longo das semanas percorreu diversas cidades, ampliando a participação dos associados. Em algumas agências, o público superou a marca de mil participantes por encontro.

As assembleias marcaram também a retomada dos eventos presenciais após o período de restrições causado pela pandemia de Covid-19, reforçando a proximidade entre a cooperativa e seus associados, além de evidenciar os princípios de transparência e cooperação que norteiam o modelo cooperativista.


Foto Assessoria Sicredi Fronteiras
Foto Assessoria Sicredi Fronteiras

Durante as apresentações foram eleitos coordenadores de núcleo, detalhados o relatório de ações desenvolvidas ao longo do ano, o balanço e os demonstrativos financeiros, com destaque para o resultado de R$ 78,7 milhões. A prestação de contas foi aprovada pelos associados presentes.

O presidente da Sicredi Fronteiras, José César Wunsch, destacou a relevância do momento assemblear para a essência do cooperativismo. “A prestação de contas é o momento mais importante do cooperativismo, pois é quando apresentamos, com total transparência, tudo o que foi realizado e construído em conjunto com nossos associados”, afirmou.

O vice-presidente, Fábio Junior Câmera, ressaltou o engajamento do público. “Esse envolvimento garante decisões alinhadas com os interesses de todos e contribui para o desenvolvimento da Cooperativa e das comunidades onde atuamos”, comentou.


Foto Assessoria Sicredi Fronteiras
Foto Assessoria Sicredi Fronteiras

As assembleias contaram com a presença do diretor Executivo, Rodrigo Lazzarini, do diretor de Negócios, José Carlos Steffen, além de conselheiros fiscais e de administração, gerentes regionais, gerentes de agências e colaboradores.

Como forma de reconhecimento pela participação, a Cooperativa anunciou que os associados que estiveram presentes nas assembleias receberão um brinde, um guarda-chuva, que estará disponível para retirada nas agências a partir do dia 14 de abril.


Fonte: Assessoria Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

 
 
 

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page