Seis pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 163 em Dionísio Cerqueira


Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 28, na rodovia BR 163, em Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 10h35, nas proximidades da área industrial.


No local ouve uma colisão envolvendo três veículos, uma carreta com placas da Argentina, conduzida por um homem de 43 anos; um caminhão Iveco Daily, com placas de Francisco Beltrão/PR; e um Fiat Siena de Chapecó/SC.


Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e se deslocaram ao local, onde foram atendidos 4 ocupantes do Siena e os dois ocupantes do caminhão.


De acordo com as informações, o Siena era ocupado por quatro homens, um deles de 40 anos, que apresentava suspeita de fratura do fêmur esquerdo, e do braço direita, além de suspeita de hemorragia interna; uma segunda vítima de 31 anos, com suspeita de lesão no tórax e escoriações nos membros inferiores e superiores; outro homem de 30 anos, com trauma de crâneo e escoriações; e um jovem de 20 anos, que apresentava apenas escoriações.


No Iveco estavam o motorista de 42 anos, que apresentava fratura no pé direito e o passageiro que teria sido socorrido por populares, e não foi identificado.


As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital Municipal, para atendimento médico.


Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e prestaram apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte e Foto: Rossy Ledesma/JF

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif