ROTAM apreende veículo furtado carregado com combustível da Argentina

No início da noite de quarta-feira (20), a equipe ROTAM da Polícia Militar durante Operação Hórus em Barracão, avistou um veículo Fiat/Uno, entrando no Brasil, por um carreiro clandestino vindo da Argentina.
Os policiais tentaram abordar o veículo, porém o condutor iniciou uma fuga pela cidade, entrou na zona rural, invadiu uma lavoura de trigo onde abandonou o veículo e iniciou uma fuga a pé, sendo seguido pelos policiais, alcançado e detido cerca de 100 metros mata adentro.
O veículo que tinha alerta de furto, estava carregado com 13 galões contendo 310 litros de óleo diesel oriundo da Argentina.
O homem foi preso e o veículo junto com a carga foi encaminhado para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).
Fonte: PP News
Foto: Rádio Fronteira
Comments