top of page
1920x368px.jpg

Quatro pessoas são detidas com maconha em Toledo


Quatro pessoas com idades entre 19 e 37 anos foram detidas em encaminhadas para o Batalhão da Polícia Militar de Toledo, por estarem com porções de maconha.


A primeira situação aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (27), quando uma equipe fazia patrulhamento pela rua Carlos Sbaraini, no bairro São Francisco e, foi realizada a abordagem de um jovem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas na mochila foi localizado um saco plástico com uma pequena porção de maconha, pesando aproximadamente 8g.


Por volta das 16h30, uma outra equipe policial em patrulhamento pelo Parque dos Pioneiros avistou um homem fumando algo e, ao perceber a presença da equipe da polícia, imediatamente dispensou o cigarro. Foi realizada a abordagem do homem e em revista pessoal foi localizado na carteira uma pequena porção de maconha, que após pesado totalizou 11 gramas.


Também neta segunda-feira a PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento pelo Lago Municipal de Toledo e viram dois homens consumindo maconha. Foi realizado a abordagem e verificaram que os dois possuem passagem por tráfico de drogas e diversas passagens por furtos e um deles se encontrava em liberdade provisória. Foi dada voz de prisão aos usuários e a droga apreendida foi encaminhada para o 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar).


Após a lavratura do termo circunstanciado os encaminhados foram liberados.


Fonte: catve Foto: PM

Kommentare


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page