top of page
1920x368px.jpg

PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha em Vitorino

  • há 1 hora
  • 1 min de leitura
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de maconha, por volta das 8 horas desta quarta-feira (29), em Vitorino no Sudoeste do Paraná.

Conforme informações repassadas pela PRF, por volta das 8h, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um caminhão VW/6.90, com placas de União da Vitória (PR). Ao fiscalizar o veículo os policiais encontraram 1.731 quilos de maconha no compartimento de carga do caminhão.

Durante a abordagem, o condutor, um homem de 20 anos, informou que estaria levando uma carga de produtos de higiene pessoal. Ao verificarem a carga, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, acondicionados em caixas de papelão, ocultos sob mercadoria aparentemente lícita.

O condutor e o passageiro do veículo foram presos e encaminhados, juntamente com o caminhão e a carga ilícita, à Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco, para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Ppnews


 
 
 

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page