Presidente Jair Bolsonaro confirma visita a Chapecó


O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira (05) uma agenda em Chapecó (SC). A informação foi postada pelo prefeito do município, João Rodrigues, através de um vídeo no Facebook, com uma fala de Bolsonaro durante um evento no Distrito Federal. Ainda não há mais detalhes sobre a visita do presidente ao Oeste de Santa Catarina.


"Deixo claro que quarta ou quinta-feira estarei em Chapecó, onde visitei o prefeito João Rodrigues, onde fez um trabalho excepcional e importante com um atendimento na ponta da linha a quem necessitava-se. Foi uma obra fantástica por parte dele, é um exemplo a ser seguido, por isso estou indo pra lá", disse o presidente.


Bolsonaro ainda citou que vem para Chapecó para mostrar ao Brasil que o vírus é grave, mas que há formas de combatê-lo. E que como em Chapecó os médicos têm o dever e a liberdade de trabalhar, isso auxiliou na redução dos casos.


"Para não só ver, mas para mostrar para o Brasil que o vírus é grave, mas os seus efeitos têm que ser combatidos. No município e como em alguns estados também o médico tem a liberdade total para trabalhar com o paciente e esse é o dever do médico, é uma obrigação é um direito dele", destacou Bolsonaro.


O presidente deixou claro que não há um remédio específico, mas os médicos devem tratar da melhor maneira possível, como ocorreu em Chapecó. "Se não tem um remédio específico ele trata da melhor maneira possível e foi por isso que os índices foram lá para baixo", finalizou.


Mais cedo, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que havia tratativas para que Bolsonaro visitasse a Capital do Oeste. Nesta manhã de segunda-feira (5), em uma rede social, Bolsonaro compartilhou um vídeo em que prefeito de Chapecó, João Rodrigues, comenta sobre as medidas adotadas para enfrentar a Covid-19 no município.


Fonte: ClicRDC

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif