top of page
1920x368px.jpg

Policia prende suspeito de causar incêndio em supermercado de Capitão


Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 01h30, o Corpo de Bombeiros Comunitários de Capitão Leônidas Marques, atendeu uma solicitação de ocorrência de incêndio.


O fogo atingiu o depósito do Supermercado Demenech e um caminhão que estava estacionado nos fundos do depósito acabou sendo consumido pelas chamas.


Os Bombeiros realizaram o combate ao fogo e o rescaldo do local utilizando cerca de 5.000 litros de água para conter o incêndio.


O incêndio causou grande prejuízo aos comerciantes do município.


Através das imagens das câmeras de segurança foi constatado que o incêndio foi criminoso. Um homem foi flagrado pelo sistema de segurança entrando no pátio aos fundos do mercado e com um isqueiro ele ateou fogo em pelo menos dois locais distintos.


Logo após o fato a Policia Civil iniciou as investigações e identificou o suspeito que foi preso na manhã de hoje. Com ele foi encontrado o isqueiro utilizado para começar o incêndio.


O suspeito foi preso e está a disposição da justiça e deve ser ouvido pela Delegada da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.


Fonte: Interativa FM Foto: PCPR

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page