top of page
1920x368px.jpg

Polícia prende homem acusado de matar mulher em Rio Bonito do Iguaçu

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, por feminicídio. A captura aconteceu nesta quarta-feira (17), em Atalaia, na região Noroeste do Paraná. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 6 de janeiro deste ano, quando uma mulher, de 60 anos, foi morta com golpes de faca em Rio Bonito do Iguaçu. 


Durante as investigações, no dia 8 de janeiro, o homem se apresentou na Delegacia da Polícia Civil onde foi interrogado e liberado, pois não se encontrava em flagrante e não possuía mandado de prisão em aberto.


“Após o interrogatório realizamos mais algumas diligências, e então apresentamos o pedido de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, que foi concedido em seguida pelo poder judiciário”, explica o delegado da PCPR Marcelo Trevizan. 


Durante as buscas pelo suspeito, a equipe policial identificou que o homem estava internado em uma clínica em Atalaia. Os agentes se dirigiram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 


Fonte: PP News Foto: Polícia Civil


Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page