top of page
1920x368px.jpg

Polícia prende foragido da Justiça suspeito de participar de roubo de veículo da Sanepar


Policiais militares do BPFRON e do 21º BPM prenderam nesta segunda-feira (27), em Santo Antônio do Sudoeste um foragido da Justiça, acusado de ter participado do roubo de uma caminhonete da Sanepar, ocorrido no início do mês em Pranchita, onde um dos envolvidos já havia sido preso em Planalto após troca de tiros coma Polícia Militar e o veículo recuperado.


O foragido tinha mandados de prisão pelos artigos 157 roubo, 217 estupro de vulnerável, artigo 344 coação em processo penal e artigo 147 ameaça.


Ele foi abordado durante Operação Hórus, quando saía de um estabelecimento comercial e dentro de uma mochila que ele carregava foi localizado um revólver calibre 22, fabricação Argentina com 10 munições intactas e mais 5 sobressalentes, 5 pacotes de fumo e mais celulares com carregadores preparados para serem arremessados para estabelecimento prisional (cadeia ou presidio).


Na casa onde ele estava escondido nas margens da BR-163 foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão onde foi um maior de idade e uma menor de 16 anos, 22 pedras de crack, dinheiro em espécie e celulares.


Os envolvidos foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.


Fonte: PP News

Foto: BPFron

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page