top of page
1920x368px.jpg

Polícia Militar recupera objetos furtado em São Jorge D’Oeste


A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de vários objetos furtados de uma residência na Sede Paranhos, interior de São Jorge D’Oeste.

Por volta das 13h, após denúncias de furto à residência, os policiais foram o local onde abordaram um casal de 36 e 39 anos, os quais confirmaram terem furtado diversos objetos de uma residência, sendo uma televisão, um micro-ondas, um forno elétrico, 2 roçadeiras, diversos talheres, pratos, xícaras, cobertores, um gabinete de computador, um rádio, uma cafeteira, uma batedeira, um ventilador, garrafas térmicas, tapetes, defensivo agrícola, uma imagem religiosa, e vários itens de cozinha.

Dentre os produtos furtados, o casal informou ter vendido um botijão de gás, uma máquina de lavar roupas e uma motosserra para uma moradora das proximidades.

Na casa informada pelos abordados, os policiais identificaram a moradora de 26 anos, suposta receptadora, e localizaram um cabo de motosserra do furto em questão.

Assim, os três abordados juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária.


Fonte: RBJ Foto: PM

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page