top of page
1920x368px.jpg

Polícia Militar recupera carga de agrotóxicos furtada, avaliada em R$ 2 milhões

A Polícia Militar de Dois Vizinhos, foi acionada na manhã de quinta-feira (15), por um empresário, proprietário de uma empresa de insumos com sede na zona rural do município, de que ladrões teriam arrombado o estabelecimento e levado grande quantidade de insumos e um caminhão carregado com produtos.


No local, os policias constataram que os ladrões entraram pelo telhado, por volta de 23h40, desligaram o sistema de monitoramento, entraram no depósito e levaram um caminhão Ford/Cargo, cor branca, carregado com produtos agrícolas e em outro caminhão carregaram uma grande quantidade de inseticidas diversas marcas, produtos avaliados em torno de R$ 2 milhões de reais.


Os policiais fizeram o comunicado para a região, e iniciaram buscas. O caminhão foi localizado ainda na zona rural de Dois Vizinhos, sendo entregue ao proprietário.


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar iniciou troca de informações e o caminhão que estava com a carga foi localizado em Marquinho/PR, sendo recuperada toda a carga furtada. O caminhão apreendido é clonado e também foi apreendido o veículo usado pelos ladrões que também é clonado.


A polícia descobriu que a quadrilha é de Londrina e está investigando o caso.


Fonte: PP News Foto: PM

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page