Polícia Militar prende indivíduo que ateou fogo na casa da ex-mulher em Pato Branco
Na manhã de domingo (10), por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Estrada Parque do Som, Pato Branco, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma situação de incêndio à residência.
No local as equipes do Corpo de Bombeiros já realizavam o combate ao incêndio, e em conversa com a proprietária do imóvel de 43 anos, a qual relatou que por volta das 4h45 estava em seu quarto quando percebeu que seu ex-convivente de 37 anos teria entrado no imóvel, ao ir até o quarto para buscar sua filha de 4 anos para fugir do imóvel, o acusado de posse de uma faca teria a ameaçado de morte, jogando gasolina nela e na casa.
Após a vítima e sua filha conseguirem fugir, pediram ajuda aos vizinhos. Também estava na casa o atual companheiro da vítima, que relatou ter sido atacado pelo suspeito de posse de uma faca, sendo atingido na região do abdômen, sem gravidade.
O acusado após ter colocado fogo na casa, também ateou fogo no veículo Peugeot 307 e se fugiu em direção à mata, sendo posteriormente abordado pela equipe policial na estrada de acesso à Comunidade São João Batista, com a parte superior do corpo toda queimada, sendo encaminhado para o atendimento médico.
Após dispensarem o atendimento médico, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis e encaminhadas para o registro do boletim de ocorrência de incêndio criminoso, violência doméstica e lesão corporal.
Fonte: RBJ Foto: Olho Vivo Pato Branco
Comments