top of page
1920x368px.jpg

Polícia Militar apreende caminhão carregado com diversos fardos de fumo contrabandeados em Capanema


Na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 16h30, a equipe policial recebeu uma denúncia de que em uma propriedade rural na Linha Carboni, em Capanema, estava ocorrendo contrabandeando de produtos de origem estrangeira trazidos da Argentina e que um caminhão de cor branca estaria sendo carregado com tais produtos.


Diante da denúncia equipe policial deslocou ao endereço, localizado nas proximidades do rio Santo Antônio, fronteira Brasil e Argentina, e constatou a veracidade da denúncia. Foi então realizada abordagem e identificação do proprietário do caminhão, que disse ter sido contratado pelo proprietário do sítio e dono da carga ilícita.

Durante a abordagem o dono do sítio disse ser de sua propriedade os fardos de fumo que estavam sendo carregados no referido caminhão, confirmou ser de origem Argentina e que teria atravessado os mesmos pelo rio Santo Antônio.


Diante dos fatos foi apreendido o caminhão com a carga que foram entregues a receita federal para os procedimentos. Já os envolvidos responderam pelo crime de contrabando ficaram a disposição da justiça.


Fonte e Fotos: Polícia Militar

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page