Polícia Federal cumpre mandados de prisão em Francisco Beltrão contra grupo de contrabandistas
A Polícia Federal está cumprindo nesta terça-feira (30), sete mandados de busca e apreensão em Francisco Beltrão e Barracão contra um grupo de contrabandistas acusados de abastecer depósitos de vinhos argentinos em Francisco Beltrão.
Durante a investigação da Justiça de Foz do Iguaçu, um casal que reside em Barracão e trabalha com comércio de vinotecas em Bernardo de Irigoyen na Argentina, intermediava o fornecimento de cargas de vinhos argentinos para dois grupos que atuam em Francisco Beltrão. O casal fornecia a logística para o transporte e atuavam como batedores.
Um dos investigados de Barracão tem histórico de envolvimento com contrabando de camarão e descaminho de vinhos e atualmente está preso na Argentina acusado de cometer um homicídio contra uma pessoa que atuava como transportador da carga.
Outro investigado em Francisco Beltrão já havia sido preso em flagrante duas vezes por manter depósitos de vinhos em Nova Prata do Iguaçu e Francisco Beltrão. Atuam na operação cerca de 25 policiais federais e fiscais da Receita Federal.
Fonte: PP News
Foto: PF
Comments