top of page
1920x368px.jpg

Polícia descobre estufa de maconha e recupera joias furtadas no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu um jovem, de 23 anos, em flagrante por tráfico de drogas, em Telêmaco Borba, na região Central do Estado.


Durante a ação, os policiais civis encontraram uma estufa com 10 pés de maconha, três quilos de maconha em tabletes e recuperaram joias e outros objetos furtados.


A diligência aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em decorrência da investigação de um furto em residência no município de Imbaú, ocorrido no dia 1 de janeiro de 2024. Na ocasião, foram levados vários objetos e joias, deixando um prejuízo de mais R$ 100 mil à vítima.


Durante a ação policial, foram recuperados mais de 150 peças de joias variadas, como brincos, correntes, pulseiras, relógios, além de cheques e outros objetos.


"Além dos objetos apreendidos, na casa que era alugada pelos suspeitos, uma casa de alto padrão, em um dos quartos funcionava uma estufa de cultivo de maconha, com dez pés de maconha", conta o delegado da PCPR


No momento da abordagem, o indivíduo tentou jogar os tabletes de maconha pela janela, mas todos foram apreendidos pela equipe, totalizando mais de três quilos.


Na sequência, a justiça decretou a prisão preventiva do suspeito ṕelos crimes de tráfico de drogas e furto.


Fonte: catve Foto: Polícia Civil

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page