top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil prende pastor suspeito de estuprar a filha e a sobrinha


A Polícia Civil do Paraná, através dos agentes da Delegacia de Mangueirinha e Palmas, prendeu na manhã desta quinta-feira (24), um pastor evangélico de 43 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.


Conforme a polícia, a informação foi registrada na Delegacia de Palmas no dia 25 de julho de 2023 e encaminhada à DP de Mangueirinha, visto que os fatos ocorreram neste município.


Durante a instauração do Inquérito Policial, as investigações apontaram que, além da vítima que inicialmente realizou a ocorrência, o homem teria praticado abuso sexual contra uma criança, à época, com 8 anos, além da suspeita de tentar importunar sexualmente outra adolescente.


Diante da gravidade dos fatos e repercussão social, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, e após o parecer favorável do Ministério Público, foi concedida pelo Poder Judiciário.


Durante o cumprimento da diligência, os agentes apreenderam o aparelho celular do acusado que será submetido à perícia para instrução das investigações.


A prisão foi realizada na cidade de Palmas, e após o interrogatório, o detido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário local, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia.


Fonte: PP News Foto: Polícia Civil

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page