top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar ex-companheira


Policiais civis da delegacia de Mangueirinha, prenderam preventivamente na manhã desta quinta-feira (20), um homem de 51 anos, por tentativa de feminicídio contra sua ex convivente de 56 anos.


A vítima relatou a polícia que o homem não aceitou o fim do relacionamento ocorrido há três anos e que ele a perseguia e ameaçava de morte.


No dia 11 de outubro, por volta de 93h a vítima estava em sua casa dormindo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que lhe desferiu golpes com um pedaço de madeira, na cabeça e no olho esquerdo.


Na sequência o agressor arrastou a vítima, para fora da casa e passou a asfixia-la por enforcamento, e quando ela ficou sem sentidos ele fugiu pensando que a tinha matado. A mulher foi socorrida por familiares, encaminhada a atendimento médico e sobreviveu.


Devido a gravidade do fato a Polícia Civil representou pela prisão preventiva que do foi deferida pela Justiça que expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta quarta-feira, sendo o homem encaminhado ao DEPPEN em Pato Branco.


O homem foi indiciado por tentativa de homicídio, triplamente qualificado, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razão do feminino, o que caracteriza o crime de feminicídio.


Fonte: PP News

Foto: Divulgação


Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page