top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil prende dupla que agrediu idoso em Chopinzinho


A Polícia Civil realizou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), a prisão da dupla que agrediu um idoso no último sábado na área central de Chopinzinho.


Após tomar conhecimento do fato por meio de um vídeo que registrou os dois indivíduos agredindo de forma brutal um senhor, que acabou perdendo a consciência quando atingido de forma covarde com uma “pedrada” (Paver) na cabeça, quando ele estava caído ao chão e sendo agredido pelo outro comparsa.


Foi instaurado inquérito policial e procedido diligências no intuito de identificar os autores e compreender o motivo do crime hediondo.


Na ocasião em que a vítima (51 anos) foi ouvida, ela relatou que na noite do último sábado encontrou com dois indivíduos (desconhecidos) que lhe constrangeram a “pagar bebidas” (motivo fútil), e diante da recusa, acabou sendo agredido até perder a consciência (em circunstâncias que impossibilitaram a defesa da vítima).


Nesta manhã policiais civil deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os dois autores.


Os investigados serão indiciados e o inquérito policial encaminhado ao Poder Judiciário para fins de responsabilização criminal pelo fato delituoso. (Fonte: Polícia Civil).


Fonte: RBJ Foto: Polícia Civil

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page