top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil prende acusado de matar homem com requintes de crueldade


A Polícia Civil de Chopinzinho prendeu no início da manhã desta segunda-feira (15), o acusado do homicídio ocorrido no dia 26 de abril deste ano, onde foi morto, Venâncio Tavares, 40 anos, na comunidade de Água Amarela, zona rural do município.


Segundo a polícia, logo após o crime foi instaurado inquérito e durante as investigações foram reunidas as provas sobre o autor. O laudo de necropsia apontou que a vítima morreu em decorrência de hemorragia aguda causada por ferimentos por pauladas (palanque de cerca elétrica) além de quase separar a cabeça do corpo (degola) por faca.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor de 25 anos planejou o crime e atraiu a vítima até ao local com o pretexto de pagar uma dívida de droga e a matou com requintes de crueldade.


Pela gravidade do crime, a forma cruel em que ocorreu, e inclusive ameaças a testemunhas, a polícia representou pela prisão preventiva do investigado e no início da manhã desta segunda-feira (15), a equipe da delegacia de Chopinzinho cumprimento mandados de busca e apreensão e prendeu o suspeito. Na ocasião também foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao crime e encaminhados à perícia técnica.


Em depoimento o homem negou a autoria do crime. Ele permanecerá à disposição da Justiça no DEPPEN em Pato Branco.


Fonte: PP News

Foto: Polícia Civil

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page