Polícia Civil divulga resultado na Operação Patalvo III
Na manhã desta quarta-feira (13), a delegada chefe do Denarc núcleo de Pato Branco, Franciela Alberton e o Delegado Chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, repassaram em entrevista coletiva detalhes sobre a operação Patalvo III, desencadeada no começo desta manhã em Pato Branco.
De acordo com a polícia, houve a prisão de oito pessoas em flagrante, 17 pedidos de prisão, cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão e 14 bloqueios de contas bancárias. Também foram apreendidos 30 aparelhos celulares, R$ 26.097,00 em espécie, 1,622 kg de cocaína, 246 kg de maconha e um revólver.
Mais de 100 policiais participam da ação que conta com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil de Santa Catarina e helicóptero da PC-PR.
Fonte: RBJ Foto: Polícia Civil
Comments