Polícia Civil de Londrina deflagra operação na fronteira



Na manhã desta quinta-feira (07), a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) Londrina, 6ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Foz do Iguaçu e Delegacia de São Miguel do Iguaçu, deflagraram nas primeiras horas do dia, operação policial para o cumprimento de dez mandados judiciais, sendo dois mandados de prisão, oito de mandados de busca e apreensão e dois mandados de sequestro de veículos.


A operação policial decorre de investigações iniciadas a partir de uma apreensão de mais de meia tonelada de drogas, feita pela Polícia Militar rodoviária no mês de fevereiro/2021, no município de Sertanópolis.


Um homem foi preso transportando drogas em um veículo Nissan/Livina e, em decorrência das diligências, ficou demonstrado que haviam outras pessoas envolvidas no transporte que tinha o estado de São Paulo como destino. Um casal que atuava como batedores da carga foi preso e o veículo utilizado foi apreendido.


Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados nos bairros Morumbi e Jardim Jupira, foram apreendidos um veículo e aparelhos celulares de integrantes da associação criminosa. Quanto aos conduzidos, foram encaminhados a Sede da 6ᵃ Subdivisão Policial, onde estão sendo interrogados pela Autoridade Policial, o delegado Adilson José da Silva, Denarc de Londrina.