Polícia Civil de Chopinzinho cumpre mandados de prisão preventiva contra investigados por furtos
Nos últimos meses chegou ao conhecimento da autoridade policial a prática de diversos delitos patrimoniais ocorridos na cidade de Chopinzinho, tendo havido subtração de bens que foram avaliados em R$ 3.240,00 (três mil duzentos e quarenta reais).
A partir do registro das ocorrências, foram reunidos elementos de informação que deram ensejo à instauração de 5 inquéritos policiais, cujas diligências investigativas provaram a materialidade e reuniram indícios suficientes de autoria delitiva.
Pelos elementos de informação colhidos pela investigação, foi possível identificar 02 indivíduos, de 19 e 21 anos de idade, como os responsáveis pelos furtos, objetos desses 05 inquéritos instaurados.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos 02 homens, tendo a representação sido acompanhada de parecer favorável do Ministério Público, seguido da ordem de prisão expedida pelo juízo competente.
De posse da ordem legal expedida na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Chopinzinho imediatamente procedeu em diligências dando fiel cumprimento aos mandados de prisão preventiva em face dos investigados, que agora presos, permanecerão à disposição da justiça na Cadeia Pública de Paro Branco.
Os investigados serão indiciados e os inquéritos policiais encaminhados ao Poder Judiciário para fins de responsabilização criminal pelos fatos delituosos.
Fonte: Polícia Civil/RBJ
Foto: Polícia Civil
Comments