Polícia Civil de Capanema cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas


O investigado, de 29 anos, tem extensa ficha criminal, com 08 passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava com mandado de prisão pendente referente a operação policial “Reditus”, realizada no dia 22/04/21.


Na manhã desta quarta-feira, 28, a Polícia Civil de Capanema deu fiel cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário local contra suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.


O investigado, de 29 anos, tem extensa ficha criminal, com 08 passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava com mandado de prisão pendente referente a operação policial “Reditus”, realizada no dia 22/04/21, momento em que foi encontrada em sua residência a droga popularmente conhecida por maconha.


Após trabalho investigativo, a equipe policial logrou êxito em localizar o paradeiro do suspeito, o qual estava homiziado na residência de sua namorada, localizada na Rua Caramurus, bairro São José Operário, na cidade de Capanema.

Foi dada voz de prisão ao mesmo tendo este sido conduzido até a 59a DRP de Capanema, local em que aguarda remoção ao sistema prisional.


Fonte: Polícia Civil de Capanema

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif