top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil cumpre oito mandados e prende três envolvidos com tráfico



A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia, prendeu na manhã desta segunda-feira (06) três pessoas relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Durante a ação e com o apoio de policiais pertencentes à 5ª Subdivisão Policial, Núcleo de Operações com Cães (NOC), DENARC, Delegacia da Mulher de Pato Branco, Delegacia de Palmas, Delegacia de São João e Delegacia de Coronel Vivida, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.


Ao todo, três pessoas foram presas e foi apreendida considerável quantidade de substância entorpecente, celulares e demais objetos relacionados ao tráfico de drogas. Os presos foram conduzidos ao DEPPEN e estão à disposição do Poder Judiciário.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Clevelândia, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o combate ao tráfico ilícito de drogas. As denúncias podem ser feitas através dos telefones 197, 181 ou (46) 3252-1544.


Fonte: PP News Foto: Polícia Civil

 

Commentaires


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page