top of page
1920x368px.jpg

Polícia apreende armas, munições, dinheiro e prende casal em operação conjunta


Durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar, foram cumpridos na terça-feira (13), cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste.


No primeiro alvo em uma residência no bairro Vila Nova foram apreendidos R$ 14 mil reais e R$ 1 milhão de pesos argentinos.


No segundo alvo no mesmo bairro foram apreendidas 18 munições calibre 22; 03 munições, calibre 9mm; 02 munições calibre 32; 09 munições calibre 38 e uma luneta.


No terceiro alvo no bairro Princesa Izabel, foi localizado dentro de um cofre, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, um canivete, uma faca, 13 munições calibre 38; 06 munições, calibre 9mm; 07 munições calibre 32 e 23 munições calibre 22.


No quarto alvo no bairro Entre Rios, foi apreendida uma pistola calibre 9mm com 16 munições no carregador, uma munição calibre 12 e o cabo de uma arma de fogo.


No quinto alvo não houveram apreensões.


Durante a operação um homem e uma mulher foram presos e junto com armas munições e dinheiro foram entregues na delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciários.


Fonte: PP News

Foto: PM

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page