Polícia apreende armas de fogo e droga durante abordagem à veículo em São João


Na noite de segunda-feira (16) em cumprimento a Operação Pronta Resposta V, desencadeada pelo Comando Geral da Polícia Militar, a equipe da ROTAM pertencente a 5ª CIPM realizava bloqueio próximo ao trevo de acesso ao município de São João, sudoeste do Paraná, quando realizou abordagem a um veículo com dois ocupantes.

Em revista pessoal foi localizado aproximadamente 100g de cocaína nas vestes de um dos ocupantes, e em continuidade foi localizado outra porção semelhante com o mesmo peso, próximo ao banco do outro homem. Em continuidade às buscas foram localizadas 4 armas de fogo (revólver) escondidas no veículo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois abordados que residiam em Coronel Vivida.

Os presos afirmaram que estavam voltando do Paraguai, onde teriam adquirido as armas e droga para revenda no município de Coronel Vivida.

Durante buscas na residência dos detidos em Coronel Vivida, foi localizada mais uma arma de fogo e mais 200g de cocaína escondidas em um dos quartos.


Segundo a polícia os dois já possuíam vasta ficha criminal e diversas passagens pelo sistema carcerário, inclusive seriam os sócios proprietários do estabelecimento fechado pela PM por falta de documentação para funcionamento.

A dupla foi encaminhada a delegacia de Pato Branco pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de armas de fogo.


Fonte: RBJ

Foto: PM