PM e Polícia do Paraguai recuperam caminhonete roubado em assalto em São Jorge do Oeste


Encontravam-se na residência as vítimas de 53, 50, 24 e de 16 anos, as quais foram deixadas em um quarto amarradas e amordaçadas, enquanto os criminosos subtraíram uma camionete Chevrolet/S10, de cor preta, um automóvel Hyundai/HB 20 prata, e um veículo Fiat/Fiorino de cor vermelha. Segundo as vítimas, a camionete saiu da residência por volta da 1h da manhã, e posteriormente o HB20 por volta das 3h, e a Fiorino por volta das 7h. Do interior da residência foram subtraídos três televisores, joias e roupas, sendo que os criminosos se utilizaram do veículo HB20 e da Fiorino para transportar os pertences.


Em continuidade às diligências, por volta das 12h, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informação de que havia um veículo abandonado em uma plantação de milho na comunidade de Lagoão (zona rural entre Chopinzinho e São João). Ao chegar ao local, as equipes PM localizaram o veículo Fiat/Fiorino de cor vermelha (objeto do roubo em São Jorge do Oeste), e um rapaz estava nas proximidades com a chave do veículo, o qual foi encaminhado ao pelotão PM de São João e posteriormente à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O veículo recuperado foi encaminhado para as medidas de polícia judiciária.


Após a Agência Local de Inteligência da 3ª Cia/3º BPM obter conhecimento da ocorrência e trocar informações entre as Agências de Inteligência da ARI/5° CRPM (Agência Regional de Inteligência), foi possível conseguir contato com um Grupo de Combate ao Crime Organizado do Paraguai, ao qual foram repassadas as informações aqui levantadas, prontamente prestou o apoio necessário, o que culminou, ao final de quinta-feira, com a recuperação do veículo GM/S10, intacto, em Salto Del Guairá, Paraguai.


O veículo Hyundai/HB 20 não foi localizado até o momento.


Fonte e Fotos: Comunicação Social do 3º BPM

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif