PM detalha sobre tentativa de homicídio e disparos contra veículo em Cascavel


Na tarde desta segunda feira (13) a Polícia Militar concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre uma tentativa de homicídio no Bairro Brasília e também sobre disparos contra um veículo no XIV de Novembro, em Cascavel.

Segundo o Tenente da PM, a ocorrência no Bairro Brasília foi atendida na Rua Amarela durante a madrugada, onde ao chegarem no local, constataram que um automóvel e uma casa teriam sido alvejadas por disparos de arma calibre 380.


O proprietário, um homem de 26 anos não soube identificar os autores do fato. Ninguém ficou ferido na situação.


Já na manhã de hoje, um homem procurou à Unidade de Saúde do Bairro XIV de Novembro, após ser atingido por um tiro de raspão.


Segundo as informações, um jovem, de 23 anos, informou aos policias que dirigia o Fiesta quando indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo, os quais atingiram somente o para-choque traseiro do veículo.


Os autores evadiram-se do local em um Gol branco, sendo que diligências foram realizadas, mas ninguém foi detido até o momento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário com uma lesão na cabeça, onde passaria por exames.