top of page
1920x368px.jpg

PF fecha depósito com mercadorias contrabandeadas, em Foz do Iguaçu


Policiais federais e servidores da Receita Federal fecharam, na última quarta-feira (8), um depósito ilegal de produtos descaminhados e contrabandeados da Argentina em um imóvel na cidade de Foz do Iguaçu.


Durante monitoramento na região do bairro Porto Meira, os policiais identificaram um movimento de pessoas em um imóvel, transportando fardos de mercadorias e entregando em estabelecimentos comerciais do local. Com a chegada da equipe da Receita Federal, os policiais adentraram no imóvel encontrando centenas de mercadorias de origem estrangeira, sem a devida documentação fiscal que garantisse a legalidade do comércio.


No imóvel haviam mais de 370 galões de azeite de uma marca com a venda proibida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), desde 2021, e por isso não havendo possibilidade de importação lícita.  


Com a constatação da prática do crime de contrabando, o proprietário do imóvel e o funcionário que era o responsável pela comercialização dos produtos estrangeiros foram presos em flagrantes e levados até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do procedimento e demais procedimentos judiciais.


Fonte e Foto: catve

ความคิดเห็น


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page