top of page
1920x368px.jpg

Passageira é apreendida com 16,2kg de maconha em ônibus em São Miguel do Iguaçu

  • 24 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Passageira de um ônibus foi apreendida com 16,2kg de maconha em São Miguel do Iguaçu, na noite de segunda-feira (23), no âmbito da Operação Hórus.


Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) patrulhavam a cidade, quando abordaram um ônibus de transporte interestadual.


Nas bagagens de uma passageira menor de idade foram encontrados tabletes de maconha totalizando 16,2 kg da droga. A passageira foi apreendida e encaminhada com com a droga para a delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.


Fazem parte do Programa Vigia nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, Polícia Civil, Receita Federal e Exército Brasileiro com apoio da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas/MJSP.)


As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


Fonte: catve

Foto: BPFron

 
 
 

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page