Operação da Polícia Civil prende envolvidos em homicídio em Ampére
- Allex Marcello
- há 4 minutos
- 1 min de leitura

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Paraná com apoio da Polícia Militar, deflafrou a Operação Asfixia, e quatro pessoas foram detidas após investigações que iniciaram ainda no mês de abril deste ano. A ação busca elucidar a morte de, Cleiton Luan Castanha Mendes Barck, que na época ficou desaparecido e depois foi encontrado sem vida no interior do município de Ampére.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão e após o reconhecimento de familiares, os policiais iniciaram as investigações para identificar os envolvidos.

Durante a manhã de hoje, equipes realizam buscas com apoio de uma aeronave e de acordo com o delegado Antônio Rodrigues, a operação desvendou a morte de Cleiton após investigações complexas que identificaram cinco pessoas envolvidas no homicídio. Em um primeiro momento, foram realizadas buscas e apreendidos aparelhos telefônicos que ajudar a identificar os suspeitos, que segundo o delegado, são membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Um dos suspeitos envolvido ainda está foragido.
Com as prisões, a Polícia Civil vai esclarecer qual era o envolvimento da vítima com os membros da facção, mas as informações indicam que haviam relações com o tráfico de drogas e desentendimentos entre todos os investigados.
Fonte: Julio Cesar Alves Ampére AM/Interariva FM
Comentários