“Operação Crime e Castigo” resultou em prisões e apreensões na região de Realeza
- Allex Marcello
- 22 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil (PCPR), com apoio da Polícia Militar, deflagrou a “Operação Crime e Castigo” em Realeza e região. A operação teve como alvo 17 mandados de busca domiciliar e um mandado de internação de adolescente, todos relacionados a investigações sobre tráfico de drogas e roubos com uso de arma de fogo.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Realeza, Santa Izabel do Oeste, Ampére e Salto do Lontra, resultando na apreensão de drogas (cocaína, crack e maconha), munições de arma de fogo, dinheiro e celulares.
No total, foram realizadas três prisões em flagrante, uma apreensão de adolescente e a formalização de um termo circunstanciado e dois boletins de ocorrência circunstanciados.
O Delegado Cássio Kraemer destacou: “Agradecemos a todos que deram suporte e possibilitaram o êxito dessa investigação, que teve início com a apreensão de um celular em situação de traficância no ano passado. Conto com o apoio da população de Realeza e Santa Izabel do Oeste, além dos demais órgãos constituídos, para avançarmos cada dia mais nos quesitos de segurança pública em nossa região.”
A Operação contou com cerca de 50 Policiais Civis de diversas unidades e 10 Policiais Militares da região, demonstrando a integração entre as forças de segurança para combater o crime na área.
Fonte: RBJ Foto: PCPR












Comentários