top of page
1920x368px.jpg

Nove pessoas são presas durante operação de combate a crimes de violência contra a mulher


A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, 5ª Subdivisão Policial e DENARC, deflagrou na manhã desta quarta-feira (08), a Operação Átria, idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com o Ministério das Mulheres e que objetiva o combate a crimes de violência contra a mulher.


A operação contou com a participação de aproximadamente trinta e cinco policiais e objetivou o cumprimento de mandados judiciais relacionados a crimes de atribuição da Delegacia da Mulher de Pato Branco.


Foram cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, nos municípios de Pato Branco, Vitorino e Palma Sola (SC), totalizando nove pessoas presas e uma arma de fogo e munições apreendidas. Os presos foram encaminhados à Delegacia da Mulher e posteriormente ao Departamento Penitenciário.


Importante destacar que das unidades do Estado empregadas na operação, Pato Branco foi a que registrou o maior número de prisões, totalizando quase 100% de êxito. Ainda, na operação foi capturado um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, a uma pena de mais de treze anos e que estava foragido desde o ano de 2019.


A Operação Átria teve resultados positivos e mostra o empenho da Polícia Civil do Paraná em combater os crimes de violência contra a mulher em todo o Estado.


Fonte: PP News

Foto: PCPR

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page