top of page
1920x368px.jpg

Mulheres vão presas com 53 kg de maconha na BR 277 em Cascavel


Duas mulheres foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de sexta-feira (12) ao ser flagradas transportando 53 quilos de capulho. A abordagem aconteceu na BR 277, em Cascavel, em frente à unidade operacional.


A equipe policial fazia fiscalização de rotina quando abordou as duas mulheres que eram antes de um Toyota Fielder. No porta-malas do veículo, os agentes encontraram duas bolsas com diversos pacotes da droga - que é uma variedade de maconha não prensada, com maior concentração de princípio ativo e também maior valor de mercado.


Segundo a PRF, elas afirmaram que estavam em Medianeira visitando uma amiga e foram abordadas por uma pessoa desconhecida a qual pediu que levassem as bolsas até Curitiba. As duas mulheres alegaram aos policiais que acreditavam estar transportando peças de roupas.


As duas detidas, de 49 e 52 anos, foram encaminhadas a 10ª Central Regional de Flagrantes, junto ao carro e à droga.


De acordo com a PRF, a proprietária do veículo estava extremamente agitada e agressiva, gritando e dizendo que iria processar a equipe, pois não era bandida e que sofria de problemas cardíacos e que poderia infartar devido a prisão efetuada. Diante da agressividade foi necessário conter as conduzidas com algemas durante o deslocamento até a polícia civil em Cascavel. A detida não apresentava qualquer sinal que sugerisse algum problema de saúde e recusou encaminhamento para unidade hospitalar.


Fonte e Foto: catve

Commentaires


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page