Mulher é morta com tiro na cabeça, filha é baleada e autor morre após colisão na BR-153
- Allex Marcello
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Uma mulher de cerca de 40 anos foi morta com um tiro na cabeça por volta do meio-dia desta segunda-feira, 9 de fevereiro, na divisa entre os municípios de União da Vitória (PR) e Porto União (SC). O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Valter Oliveira, próximo à divisa dos bairros Vice King e Limeira.
Conforme as primeiras informações, a vítima foi atingida por ao menos um disparo na cabeça dentro da própria casa e morreu ainda no local. A filha da mulher também foi baleada durante a ação criminosa, sendo socorrida em estado grave e encaminhada a uma unidade hospitalar.
De acordo com apuração da Canal 4 TV, o autor do crime foi identificado como Everaldo Stefanes, de 48 anos, ex-marido da vítima. Após os disparos, ele deixou o local em um VW Voyage de cor branca, seguindo em direção à rodovia BR-153.
Durante a fuga, ao chegar ao viaduto de acesso à cidade, conhecido como Trevo da GR, o homem colidiu propositalmente o veículo contra um caminhão que trafegava pela rodovia, morrendo no local.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia estiveram nos locais para os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Fonte: Canal 4 TV










