Mulher de 29 anos é encontrada morta em Pato Branco. Ex-companheiro é o principal suspeito do crime
No dia em que vários órgãos realizaram manifesto no combate ao feminicídio, mulher é morta em Pato Branco.
No início da madrugada deste domingo, 23, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na rua Claudinei Celso Bussolaro, loteamento Zanella (bairro Alvorada), onde no local constataram o óbito de uma jovem.
No local, foi encontrado no quarto já em óbito o corpo de uma mulher identificada como Daiane Anastácia Ribeiro, de 29 anos, a suspeita é de que Daiane tenha sido morta na madrugada de sábado 22, pois ela não foi vista durante o dia, não deu notícias aos familiares, e seu celular encontrava-se desligado, o que deixou a família preocupada, tentando manter contato sucessivamente sem sucesso, por este motivo, familiares deslocaram-se até a casa da vítima e arrombaram a porta, encontrando na sequência o corpo de Daiane, onde segundo informações foi morta por asfixia.
O principal suspeito é o seu convivente, o qual não foi mais visto nas últimas horas, após o crime ele teria fugido utilizando um VW/Polo Sedan preto. A PM isolou o local até a chegada da Polícia Científica, que após realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações.
Aos familiares e amigos, os meus mais sinceros sentimentos.
Fonte: Pato Branco alerta - Altair Merlo Foto: Redes Sociais
Comments