top of page
1920x368px.jpg

Motociclista de 26 anos morre em colisão frontal na BR 277 em Ibema


Uma mulher de 26 anos morreu após se envolver em acidente com um caminhão no quilômetro 535 da BR 277 em Ibema, na manhã de quinta-feira (13).


A vítima estava na motocicleta de Cascavel que colidiu frontalmente contra o caminhão de uma cooperativa, também de Cascavel, que transportava aves vivas.

A equipe do SAMU de Guaraniaçu prestou atendimentos mas ela morreu no local. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo da vítima.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o fluxo até a retirada da vítima e dos veículos. De acordo com a polícia, o caminhoneiro não conseguiu desviar da moto que fez uma manobra repentina invadindo a pista contrária.


O local do acidente, é o mesmo onde recentemente um veículo Kadett de Guaraniaçu se chocou com outros dois veículos e provocou a batida de mais dois caminhões. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.


Fonte: catve

Foto: PRF

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page