top of page
1920x368px.jpg

Menor é apreendido por danos, ameaça, desacato e desobediência


A Polícia Militar de Marmeleiro, foi acionada por volta dos 00h30 desta segunda-feira (24), para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio. No local uma equipe conversou com o solicitante que mostrou alguns danos em sua residência cometido por vizinhos.


Já na casa dos autores em clima de hostilidade, um menor de 16 anos assumiu a autoria dos danos. A mãe dele que estava presente se comprometeu em reparar os danos.


Ainda na presença da equipe o menor ameaçou o proprietário da casa de morte. Os policiais orientaram os envolvidos e quando estavam deixando o local o menor acompanhado de um homem de 29 anos, voltaram na casa, gritando e ameaçando o proprietário.


Os dois foram então abordados pelos policiais, porém correram para dentro de casa, onde o menor foi detido e o outro conseguiu fugir, mas foi identificado.


O menor, acompanhado da mãe foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP. Tanto o menor, quanto o que fugiu irão responder por Desacato, Desobediência, Resistência e Dano ao Patrimônio.


Fonte: PP News Foto: PM

Komentáře


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page