top of page
1920x368px.jpg

Menino de 8 anos morre após sofrer choque elétrico


Uma criança de 8 anos de idade morreu na tarde deste domingo (10), possivelmente após sofrer um choque elétrico enquanto brincava no Córrego São Pedro que corta a cidade de Nova Esperança do Sudoeste.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação onde algumas crianças estavam brincando na água e um menino teria se afogado, mas quando os policiais chegaram no local, alguns moradores próximos tinham socorrido a criança.


No hospital a PM foi informada que a criança já estava em óbito. A Polícia Civil foi ao local da ocorrência e constatou que dentro do córrego tem um motor elétrico que serve para acionar uma bomba que faz a captação de água. Provavelmente a vítima tenha encostado em algum fio e sofreu a descarga.


O corpo do menino identificado como João Pietro foi removido ao IML de Francisco Beltrão, onde será apurada a causa da morte.

Fonte: PP News Foto: Rádio Web Nova Esperança do Sudoeste

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page