Manutenção elétrica pode interromper abastecimento em Capanema e Planalto


A Sanepar informa que a captação de água do Rio Siemens, que abastece os moradores de Capanema e Planalto, ficará sem energia na quarta-feira (06). A Copel fará manutenção na rede de energia no período das 8 às 13h. Com a parada na produção de água pode ocorrer desabastecimento temporário em todas as regiões das duas cidades. Após o retorno da energia, o sistema de abastecimento demora um tempo maior pra recompor os níveis dos reservatórios e normalizar o fornecimento de água. A previsão é a de que o abastecimento volte gradativamente à normalidade a partir das 23h.


Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Fonte: Assessoria Sanepar

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif