top of page
1920x368px.jpg

Mãe e filha ficam em estado grave após acidente no bairro Santa Cruz em Cascavel


A mãe e a filha haitianas ficaram em estado grave em acidente nesta segunda-feira (20), no bairro Santa Cruz em Cascavel. O acidente aconteceu próximo do cruzamento das ruas Xavantes e Cariri.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher de 23 anos e a criança, de quatro anos, estavam atrás de um Chevrolet Ônix estacionado, esperando para atravessar a rua Xavantes, quando o Volkswagen Gol perdeu o controle e prensou os pedestres contra o carro. Uma Ford Ecosport que estava estacionada foi atingida pelo Ônix.


A motorista do Gol não ficou ferida, já a criança que estava em uma cadeirinha no banco de trás, precisou ser atendida pelos socorristas.


Equipe do Siate foi até o local para realizar os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para uma unidade hospitalar em estado grave. A criança ficou em estado mais grave do que a mãe, ela foi encaminhada para o Hospital Universitário (HUOP).


De acordo com a Polícia Militar, a condutora do Gol relatou que perdeu a consciência na hora do acidente e que já aconteceu isso antes. Que evitava dirigir por esse problema.


O teste do etilômetro foi realizado resultando o valor 0,00 mg/L.


Fonte e Foto: catve

コメント


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page