top of page
1920x368px.jpg

Ladrão armado rouba carro para 'fugir da morte' em Guarapuava


Um ladrão de 19 anos confessou ter roubado um VW Gol Branco para ‘fugir da morte’ em Guarapuava.


No domingo (2), ele disse aos policiais que estariam o perseguindo para matá-lo. O ladrão tinha escoriações no rosto depois de entrar em uma luta corporal com algumas pessoas. O caso que mais parece um filme de ação aconteceu no bairro Batel.


Conforme o boletim da Polícia Militar, um jovem de 19 anos relatou que por volta das 6h, estava em um estabelecimento no bairro Batel. Em determinado momento, chegou o ladrão com uma arma de fogo, deu voz de roubo e levou o VW Gol Branco dele. O bandido e uma mulher entraram no carro e saíram.


CARRO RECUPERADO


Em seguida, a equipe fez patrulhamento pelo bairro e localizou o carro furtado abandonado no pátio de uma casa. A PM questionou o proprietário da casa de 24 anos sobre o VW Gol com alerta de furto/roubo. Mas o jovem disse que não sabia o que poderia ter acontecido.


Em consulta ao sistema operacional, os policiais verificaram que o dono da casa tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Família e Sucessões de Guarapuava.


Por isso, ele acabou conduzido aos procedimentos. Ainda de acordo com o relatório, a PM recebeu informações sobre as características do autor do roubo. E com apoio da equipe de Rádio Patrulha localizou o ladrão em via pública no bairro Boqueirão.


Ao ser questionado, ele confessou o roubo e ainda disse que levou o carro para se salvar pois estariam o perseguindo para matá-lo. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o ladrão até a polícia judiciária com o carro recuperado para os devidos procedimentos. A PM informou que o autor estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.


Fonte e Foto: catve

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page