top of page
1920x368px.jpg

Homens são detidos por tráfico de drogas em Pato Branco


Quatro homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (10), pelo crime de tráfico de drogas. O grupo saiu do município de São Domingos em Santa Catarina com destino à Pato Branco para para comprar cocaína.


A informação foi repassada às equipes da Polícia Militar de Pato Branco pelos policiais civis de Santa Catarina. Então os militares se posicionaram para fazer a emboscada do grupo. A ação contou com o apoio das equipes da Rotam que fizeram a abordagem na PR 280. No automóvel foram localizados R$ 66,00 em espécie com o grupo. Já a droga foi localizada na estrada, nas proximidades do veículo, totalizando 53 gramas de substância análoga à cocaína.


Diante dos fatos os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o entorpecente, o veículo e o dinheiro apreendido para as providências da polícia judiciária.


Fonte: catve Foto: PMPR

Commentaires


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page