Homem usa canivete para cortar barriga e braço do irmão, em Guarapuava


Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido, no começo da noite de segunda-feira (9), ao ser atingido pelo irmão, de 39 anos, com golpes de canivete. A lesão corporal grave ocorreu às 18h no bairro Vila Carli, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já se encontrava no local onde aconteceu uma briga familiar.


No endereço, os policiais constataram que profissionais do Samu faziam atendimento médico ao homem ferido. Ele tinha um corte de aproximadamente 30 centímetros na região abdominal e outro de cerca de 40 centímetros no braço esquerdo.


Ainda conforme a PM, a lesão no braço partia da região da mão até a altura do bíceps com exposição óssea. Apesar da gravidade dos ferimentos, de acordo com o Samu, o homem estava consciente, mas não fazia movimento com o braço ferido.


O irmão dele e autor dos golpes se encontrava no local. Com ele, os policiais não localizaram ilícitos. O agressor recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à 14ª SDP (Subdivisão Policial), para apresentação à autoridade policial junto à arma branca utilizada.


Aos policiais, o homem disse que ingeria bebida alcoólica com o irmão. E que em dado momento começaram a discutir. Durante o desentendimento, o agressor pegou o canivete e desferiu golpes contra o irmão, causando lesões. Por fim a vítima acabou levada ao Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) para procedimentos médicos.


Fonte e Foto: catve

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png